segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cart fora do baralho

Domingo eu fiz algo que nunca tinha feito antes:andei de Cart(quem achou que era suruba,errou por pouco).

O Cart(ou seria Kart????) é aquele carro pequenininho que não funciona à chave,e sim à corda(ACOOOOOOOOOORDA MENINA[como eu sou idiota]).

O problema é fazer um sujeito de dois metros de altura caber naquele negócio.Resultado:Coluna doendo,escápula dolorida,cadeiras(do corpo) ferradas,miopía,lerdeza,pequena falta de coordenação motora e comportamento estranho.*

*
OBS:De azul,estão características que eu já apresentava antes.

Na primeira curva eu quase rodei;na segunda,fui um pouco menos pior,e na terceira,bati e quase que cheguei na largada cortando caminho.(Nelsinho Piquet fez Cart,né?Huuuummm...Isso explica muita coisa).

Mas enfim,a experiência foi positiva,apesar dos pesares(além do que foi citado antes,foi em um aniversário,e eu só conhecia o aniversariante.Mas em compensação comi duas vezes no McDonald's no mesmo dia).Espero repetí-la um outro dia,com mais tempo disponível e mais gente que eu conheça.

E pensar que eu tô todo ferrado e vou ter que nadar hoje :'( (falando assim,até parece que eu sou muito saudável e ativo,né?).

É isso.Até o próximo post...

...Ah,e corram para o espaço de comentários,hein...Valeu e Adios

Um comentário:

Filipe de Paiva disse...

Eu andei de kart uma vez. Uma só. Chega. Nunca mais. Minha coluna ainda dói. [Sem falar que depois de eu ter quase arrancado as pilastras de lá, se eu voltar, me expulsam.]